10 março, 2017


Ooolé Colorama

11 comentários:

  1. Ele é uma gracinha Vivi, mas deu um trabalho para passar que desanima.
    Eu não uso esmaltes da marca pois acho que não duram muito em mim, tenho somente um na coleção.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Poxa Viviane, o resultado ficou lindo ! Super delicadinho ...
    Mas 4 camadas desanima né? Dá uma preguicinha kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tristeza heinn, mas ficou lindo nas unhas.
    Muito legal essa avaliação nos Blogs, acho bem prático para deixar a opinião sobre determinado esmalte ou produto.

    Beijos!

    http://blogesmaltadasecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de 4 camadas ficou lindo.
    Tenho muito aqui pra desencalhar também até perdi as contas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Ele é uma graça, mas só com branco de fundo mesmo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa Vivi, adorei a sua inspiração lá no blog! <3
    Ele é bonitinho, mas não vale a pena o sacrifício, né Kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Tenho ele, o famoso bonitinho mas ordinário, não tenho saco de passar mais de 2 camadas, então tá lá encalhado kkkkkkk, apesar de td vc conseguiu deixar ela até mais branco que no frasco kkk. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  8. Ele é bem fofo, mas esse trabalho todo desanima de usar rsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  9. Menina que lindoooo !

    Não imaginei que tivesse dado esse trabalhão todo.. que saco heim. Melhjor um branco por baixo mesmo. Mas achei ele tão lindo em você que deu até vontade de ter um hehehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooooo
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  11. Toda blogueirinha.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir