07 outubro, 2015


Blogagem Coletiva #Sambando na cara da Sociedade

16 comentários:

  1. adorei todas as manis
    mas dá uma raiva mesmo quando a gente gasta e depois vai ver que o esmalte nem era tão divo assim né?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, eu tbm acho a Ana Lê um desbunde kkkkkk, e a Alice arrasa sempre, quanto a falta de tempo é assim mesmo, mas vai postando quando der, o importante é fazer com prazer. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas todas. Mas realmente o Carter é super, mega, divo!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. É muito chato quando a gente não se encanta com um esmalte, né? A expectativa geralmente causa essa frustração. Foi assim com o Frio na barriga comigo. Mas, pelo menos, não investi tanto dinheiro. rsrs
    Luci
    Liga dos Esmaltes
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  5. Carter pra mim é puro amor! Esmalte mais lindo, gente! Pena que não curtiu tanto
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. É horrível quando algum esmalte não corresponde algumas expectativas :c
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  7. hahahaha te entendo super bem sobre pagar caro num esmalte e depois não gostar dele !!!
    mas eu acho o carter maravilhoso *-*
    e todas as manis tão lindas, impossivel com importados dywos ficarem feias rs!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na escolha! Esse roxo é lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ah Vivi eu sou gamada nele kkkkk mas 38 é sofrido mesmo. Sou suspeita pra falar, acho ele a coisa mais linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Lindas esmaltadas.
    Adorei a sua escolha para esse tema.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte também é um dos meus sonhos de consumo, pena se decepcionar pois ele é bem carinho. Mas achei que ele ficou lindo nas suas unhas <3

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  12. Ownnnnnnnn Viiiii !! Morri !!

    Eu ia amaaar ser tua vizinha !! :D Imagine nós duas juntas kkkk. Também te adoro viu... de verdade mesmo, não é só pra fazer média que falo isso não. Mesmo pq, eu odeia gente que faz média kkk.

    Amei participar disso com vocês.

    Beijo sua lindaaaaaa !! <3

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  13. O Carter é maravilhooooso, amei! Eu também gosto da Anna, ela é super simpática e o blog dela é ótimo :) Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  14. lindas inspirações..gostei muito das cores desses esmaltes..
    Meu predileto é a sugestão da Esmaltes da Alice..

    Dani Ramos
    Blog: www.donaengenhosa.com.br
    Lojinha: http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_191414409

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quando usei o Carter fiquei apaixonada por ele, ele ficou até sendo meu esmalte favorito por um bom tempo haha
    Pena que não achou ele isso tudo, mas é a vida né?
    Desafio completado com sucesso!
    BEijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir