11 fevereiro, 2015


Natureza Viva + Cici&Sisi

14 comentários:

  1. Ameii esse carimbo, será que vende no Brasil todo linda??

    Beijinhus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vende caroline. .vc pode acessar a loja www.universepolish.com.br

      Excluir
  2. Ficou linda!
    Eu também sempre acabo fazendo alguma coisa nas unhas, dificil eu ficar só com o esmalte, sem gracinhas.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  3. Q lindo Vivi ficou perfeito amei a carimbada

    ResponderExcluir
  4. Vir aqui é uma tentação Vivi! Quero todos!!! E esse carimbo? Queria também! Ah Deus, vai eu procurar agora kkkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, o natureza viva é mt lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vivi tá linda.. o up vc já pega o jeito. Da uma lixado há borracha que ajuda.. qualquer coisa que precisa me chama.
    bjsss Taty

    ResponderExcluir
  7. Coisa linda hein!!! E olha q não sou fã de verde. Vou confessar q nem q eu levasse a vida toda, miha carimbada sairia decente, a sua tá perfeita. Já li alguns truques pra esses carimbos, mas comigo nada funfa! Buááááá..... Rsrsrsrs
    Ficou linda demais a mani, amei!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Vishi que é lindo!!! E adorei a carimbada!

    =D
    Rock ur Nails
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que é questão de jeito Vi... eu por exemplo, não tenho jeito nehuuum... já desisti de carimbar huahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse esmalte e acredita que ainda não comprei esse vidrinho? a carimbada ficou uma graça, tambem não consigo usar um cremoso sozinho sempra acho que falta alguma coisa.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amore... eu tenho um esmalte dessa cor! Super tendência, né?! Mas o meu é de outra marca!
    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir