21 julho, 2014


Anis Anis #Mohda Matteshine

28 comentários:

  1. Ele é lindo Vivi ! Mas não tenho... mimimi :(

    Beijão e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo Vivi! Amei o tom!
    Esses spikes tb são fofos , adoro assim pequenininhos.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  3. Ele não parece tão fosco, gostei da cor.
    Esses studs são bem diferentes hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como não amar esses spikes? Mesmo arranhando rsrs
    Vivi, não sei vc, mas eu acho super charmoso esse vidro da Mohda *-*
    Beeeijos
    Esmaltes da Tati

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses spikes,mais não sei se usaria..
    gostei da unha
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Aí achei ele lindão, esmalte fosco é muito chique! Também ficou bem charmoso com os spikes.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Vivi esse esmalte é muito bonito. Acredita que o meu está encalhado desde a BF? Ai me dá um dó de pensar que tenho tantos encalhadinhos. Mas o legal é ver esses divos nas unhas das amigas...
    Confesso que não sei se gostei muito dos spikes, acho que prefiro os studs...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficaram linda sesta cor é demais.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Sabia que era Mohda, Vivi! Lindo demais esse esmalte, menina, fiquei apaixonada nessa linha matte shine! Ai que dó do menino! Kkkkkk! Arranhado pelo vício da mãe! Kkkkkkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Esse azulzinho é lindo mesmo! ^^
    Adoro os esmaltes das marca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia dos spikes, ficam bem fofos.
    A cor é linda.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. É super bonito este fosquinho.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Cores de inverno é sempre mais dificil mesmo
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana a sua nail, gostei dessa cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa cor, esse azul é lindo :))

    Beijos , fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. eu achei super bonito esse esmalte.. ele tem um efeito diferente mesmo, difícil de definir kkk
    gostei bastante!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindão Vivi !! Ai amei o tom desse azul, lindo demais !!

    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos | Página do Facebook

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo esse esmalte e achei que ficou super legal com os spikes!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse esmalte, pena que nunca vi essa marca pra vender por aqui!
    Queria :(
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Que lindas unhas amei a decoração
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  21. Odeio esmaltar a noite justamente por isso, de manha quando acordo tá mal esmaltado, mal limpo, mal tudo. kkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  22. Lindinho preciso desses spikes

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Vivi fiquei pensando nesses studs... ele nào enroscas nas coisas nào? rs rs
    beijos.. ah. ifcou syuper bonito... ehehehe
    Paty
    Esmaltando100parar

    ResponderExcluir
  24. Como é lindo! Não consigo usar studs, Vivi! Aflição!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  25. ele é bem bonito :)
    a Mohda lançou umas coleções bem lindas^^

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei o tom desse azulzão!!
    E esses spikes são perigosos ein asudhasodhsu Eu já ia ter acertado meu olho XD

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir