16 setembro, 2013


Universe #Kolt

46 comentários:

  1. eu nem gosto muito de roxo.. mas que brilho é esse?
    adorei o efeito dele! lindão!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, o esmalte e a unha :) Ameii beijos


    seguindo..

    caroldaros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. owwwwn diferente da Nath eu adooooooooooro roxo haha, coisa mais linda!!
    amei esse efeitooo *-*

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameii!!! Adoroo esmaltes e não tenho uma dessa cor na minha coleção (Eu quero) haha
    Beeeijos linda =)

    makecharme.blogspot.com.br
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo este esmaltinho Vivi, os reflexos dele são maravilhosos... amei demais!!!
    As fotos realmente ficaram lindas!!

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda Vivi , olha eu tbm não consegui identificar a real cor dele , só sei que ameii , o efeito é maravilhoso sem contar o brilho , perfeitooo quero um pra mim rsrsrrs ... Adorei saber que a Kolt está com uma linha sem tolueno isso é muito bom , apesar de eu achar que todas a marcas tinha que ser assim , mais fazer o que um dia elas aprendem rsrsrsr

    beijinhos Vivi sua lindaaa

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Se eu não me engano, tenho esse esmalte, e se não me engano de novo, quase desapeguei dele. rsrs
    Seria um pecado porque ele é divino.
    Super lindo.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse esmalte tah lindo...eu amei o tom dele, amei mesmo :D
    Ficou lindo em vc Vivi :D
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  9. Linda e perfeita essa Mani.
    Parabéns pelo capricho :-)
    Bjinhus

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo !! Super combinou com suas garras rs'
    #euquero...
    Pena que não encontro Kolt #viichora !
    http://amizadedoesmate.blogspot.com.br/2013/09/a-primeira-postagem.html

    ResponderExcluir
  11. Ele é muito lindo, fiquei babando em cada foto... Perfeito!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau, esse roxo é lindo de viver. Ainda bem que foi um post fotográfico, assim pudemos ver várias fotos desse lindão! Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu, que não sou chegada em roxo, achei incrível! Uma vez pintei com um azul, que dependendo da luz, ficava com uma cor parecida! Amei tanto ele, que até consegui ficar sem arrancar - mania terrível!
    Beijos, http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito linda essa cor, eu amei!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse esmalte é muito lindo, amei demais!
    A cor parece um roxo azulado.
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo, adorei as fotos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda sua esmaltada, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!
    Queria ter as unhas assim como as suas, são lindas!
    Adorei o esmalte, o brilho é incrível e os reflexos também ;)
    Aprovadíssimo!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  19. que tom lindíssimo!
    Sério, amo tons assim *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindão Vivi. Sabe que tenho esse esmalte há quase 1 ano e ainda não usei? Deu vontade kkkk
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esses esmaltes com efeito duo.... e esse Kolt é muito lindo.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  22. Aiii que arraso!
    Adorei, ótima escolha a sua!

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amo esmaltes escuros e me apaixonei por esse, lindíssimo!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda e unhas bem feitas.
    A kolt tem cores lindas mas sumiu nem vejo mais
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. Adorei esse roxo, ultimamente só estou usando tons escuro.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tenho visto muito dessa marca nos blogs!
    Mas não acho para vender de jeito nenhum =/
    Onde você mora é fácil de achar?
    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    http://www.blogquasegemeas.com

    ResponderExcluir
  27. Linda cor. Amei.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Lindoo,adorei o brilho..fantastico..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Mt lindo, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Ele é perfeito, adoro este esmaltinho!
    E ficou lindo em suas unhas!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa, que esmalte maravilhoso ...
    A cor eh simplesmente incrivel,
    seja no escuro, ou na luz ..
    Só tenho uma palavra pra dizer .. Amei :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Como tu é doida por esmaltes Vivi... te convido a participar do sorteio no meu bloguito... esmalte MARA do YSL em vista hein!
    Beiju ♥

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
  33. Não vou muito com a cara de duo mas esse ta lindão!
    Não sei o que me encantou nele,simplesmente divino.
    Não encontro da marca aqui em Uruguaiana mas se algum dia eu encontrar vou correndo comprar hehe
    Adorei o seu blog e já estou seguindo.

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Adoro um rozinho, ainda mais com efeito rsrs
    Muito lindo esse esmalte, usaria facil
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Participe do 1º sorteio Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  35. Adoro esmalte dessa cor, ele tem um efeito muito lindo *-*

    Beijos :*
    Sorteio

    ResponderExcluir
  36. Esse esmalte é simplesmente maravilhoso, Vivi!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  37. Que esmalte lindo *-* amei o efeito dos reflexos, muito divo *o*

    Beijos <3

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Vivi!
    lindo de mais ele!
    que mani linda!
    acredita que o meu está pegando poeira na gaveta? vou me animar para usar!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  39. Adorei a cor muito lindo...
    O vidrinho muito legal bem diferente...
    Eu usaria ele com uma decoração na unha filha unica na cor branca acho que ficaria legal e você?
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  40. Oie.. que cor lindaaaaaaaaaaa demaissssssss.. amei!
    bjus
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Sem comentarios ta perfeita adorei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Nossa, que esmalte mais divino, gostei demais.
    Amei amei amei. A cor é linda e a esmaltação ficou incrível.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir